terça-feira, abril 19, 2005

Pensamentos na madrugada

Essa noite eu tive insônia. Só pensava em você, meu amor!!! Meu amor, meu grande amor...Que não sei quem é, mas conheço desde sempre. Será que não sei quem é mesmo? De qualquer forma você sempre esteve aqui e eu te entendo mais que qualquer um. Pensei durante horas rolando na cama, em tudo que gostaria de te escrever, claro que agora eu não consigo, já que a escrita definitivamente não é a minha melhor forma de expressão. Pensei em todas as coisas que não vivemos (será que ainda?), em todas as noites de amor que não tivemos, em todos os abraços e beijinhos que não nos permitimos e em tudo que eu gostaria de passar ao seu lado. Restam-me as lembranças ou a esperança? Será que você já passou pela minha vida ou ainda vai passar? Passar não, permanecer até que dure.
Sempre estive certa que “amar é desejar a felicidade do outro da maneira que o outro deseja ser feliz”, meu avô me disse isso quanto eu tinha treze anos e nunca mais saiu da minha cabeça. Mas como é difícil! Amar é uma atividade que necessita de perseverança, força e determinação. Não é fácil como dizem. Mais difícil ainda é que o desejo da felicidade seja o mesmo entre duas pessoas que se amam. Eu o amo e quero estar ao seu lado. E daí? Amar não é possuir, não é necessariamente ter ao lado. Às vezes o desejo do outro é voar, ou simplesmente, apesar de te amar também, alguma coisa em você não o atrai. Vai saber? A cabeça humana é tão complicada.
Mesmo distante o amor permanece e isso que importa. As pessoas que amamos nos fazem a cada dia pessoas melhores (ou pelo menos nos estimulam a tentarmos). É isso! Você, que eu não sei exatamente quem é, me faz sentir uma pessoa melhor do que sou realmente e deve ser por isso que eu me sinto tão bem ao seu lado. Acho que já falei que você me faz feliz pela sua simples presença em meu coração. E apesar do imenso vazio que eu tenho sentido esses dias, sei que você esta comigo. O problema é que algumas coisas nos cegam momentaneamente e perdemos a imagem guardada e deve ser por isso que às vezes a sua fotografia, mais que você mesmo, me emociona mesmo quando estas presente.