domingo, abril 17, 2005

Tamanho do copo

Hoje acordei com uma estranha sensação. Um apertinho no coração que fica constantemente incomodando, no decorrer do dia só piorou. E agora eu percebi que estou triste mesmo. Como assim? Ontem eu estava tão alegre, a minha alegria irradiava as pessoas a minha volta. Resolvi ligar para um amigo e chorar as magoas até que o meu peito ficasse novamente aliviado. Confesso que até funcionou de certa forma.
Tentei explicar a ele uma coisa que li em um livro há tempos atrás. No livro dizia que só as pessoas que vivem intensamente a felicidade são capazes de ficar muito tristes, já que a tristeza existe pela falta do sentimento de felicidade. Você só pode sentir muita falta de alguma coisa ou situação que te deu muita alegria. No livro o autor, que não me lembro o nome, fazia uma analogia com um copo. Só os copos grandes, que cabem muito vinho, são capazes de alojar um grande vazio ao final. Tentativa em vão...acho que ele não entendeu nada, pior ainda disse que eu deveria estar sobre efeito de alguma droga (que poderia até mesmo ser o vinho). Grande engano! Estava justamente falando da falta, do copo vazio...
Acho que estou triste pela saudade dos momentos de alegria vividos ontem, da falta que me fazem os amigos, amigos muito especiais, que me fazem feliz só de ficar ao lado. Pessoas que eu verdadeiramente amo e amo muito!!! Que bom que vocês estão aqui!!!! Aqui! Aqui mesmo, em mim. Ai....Acho que estou melhor agora.

Até mais...