terça-feira, abril 05, 2005

Estrela do Mar

Quando estava escolhendo um nome para assinar o meu blog, pensei por um longo tempo. Não queria simplesmente o meu nome, mas queria algum que se parecesse comigo. Sempre gostei muito de estrelas, tudo de estrelas me agrada, além de achar que são muito lindas! Foi quando pensei que não poderia ser uma estrela. Como eu seria um estrela se, agora mais que nunca, eu tenho consciência de que não tenho luz própria. Preciso de outros astros para brilhar e me sentir aquecida. Pensando assim ressolvi assinar como estrela do mar, que é bela mas só é vista se iluminada por outras fontes de luz. Pensando assim eu pedi a um grande amigo que escrevesse algo sobre isso, hoje ele me entregou um papelzinho com o texto abaixo:

"Como admiro os pássaros, que voam com liberdade pelo mundo, enfeitando a paisagem com suas cores e enchendo o mundo de alegria com seu canto.

Admiro também a lua, que inspira os poetas dando sentido a boêmia dos homens e ilumina as noites de amor dos namorados.

Mas gosto mesmo das estrelas, não das estrelas do céu que alegram as brincadeiras de crianças, e sim das estrelas do mar, que mesmo sem brilho próprio são belas e com sua beleza conseguem com elegância se recuperarem das tristezas que o mundo insiste em lhes apresentar."

2 Comments:

At 05 abril, 2005 23:39, Blogger Tristão said...

Oi,Karol. Talvez fosse bom você instalar um contador. Se clicar sobre o selo do bravenet, lá no Sarapalha, vai se abrir uma página em que é possível obter o código que deverá ser colado no template de seu blogue.
Se você quiser, posso fazer isto. Só que, aí, você terá que passar para mim o seu username e a sua senha. Se preferir este caminho, diga se quer os outros penduricalhos que tenho lá, relógio, geoloc, extreme (outro levantador de estatísticas, muito bom) e o fresco (que nome, hem, parece coisa de palestrino...).Este último está lá no final da minha página.
Caso queira fazer tudo ou parte disto sem me passar username e senha, é só clicar sobre cada um deles, fazer o cadastro, obter o código e colar mp template, como já te disse. Mas fica bem mais fácil fazer isto através de quem já pegou prática. Você é quem sabe.
Se for mandar a senha e o user, utilize o e-mail, é claro.
Abraço. The GF.

 
At 22 abril, 2005 11:51, Blogger Prós said...

Tá bom, foi mal. Acabou que gostei do "estrela do mar" depois da explicação. Mas acho mesmo que a gente tem é que assinar o nosso nome e ter orgulho, e não vergonha do que escrevemos. Mas, hei de convir -- e vc sabe --, é foda!
Ah, achei também uma citação outro dia, não sei de quem é. Vi num lugar que o autor é desconhecido e noutro que a frase é de Santo Agostinho. Vou ver se coloco no meu blog tbm, mas ainda não consegui um lugarzinho bom para isso. Vai a frase:
"Se você tem algo a escrever: escreva. Se for bom, ajuda alguém. Se medíocre, não vai fazer mal a ninguém. E se for muito ruim, alguém vai se levantar e fazer melhor."

Escrevamos, portanto!

 

Postar um comentário

<< Home