segunda-feira, maio 23, 2005

Carros e amores

Meu carro foi roubado há aproximadamente dois meses, pensando em relacionamentos fiz uma interessante analogia com os carros. Quando perdemos alguma coisa que gostamos e pensamos nos pertencer (engano muito comum) sentimos um vazio, começamos assim uma busca incansável com o objetivo de preencher esse vazio. E agora, ficar a pé ou tentar arrumar um carro? Como acho que ficar a pé, sem buscar nada, não combina comigo, escolho a segunda opção. Pensamos em determinados momentos que podemos arrumar um carro usado de alguém conhecido, assim já conheceríamos a origem e segredos do novo bem, além do custo ser menor. Mas pra que querer coisas fáceis que não vão te trazer novidade nenhuma? Por que não buscar o carro novo (0 Km) que requer um investimento maior, mas pode trazer maior benefício?
Foi quando já estava quase me convencendo a escolher um carro usado que o futuro bateu à minha porta com diferentes caras, me mostrando que existem diferentes e diversas possibilidades. E, além disso, que a vida não é nada sem emoções fortes! Temos que andar pra frente não pra trás. Acho que estou conseguindo me desvencilhar do presente, sem encarar o passado, apenas buscando um futuro cada vez melhor. E que esse futuro venha...

1 Comments:

At 02 junho, 2005 00:05, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que vc percebeu que "carro velho" não tá com nada. Vamos buscar o 0 Km...
Bjo

 

Postar um comentário

<< Home