sábado, maio 01, 2010

Querida professora

Minha homenagem a professora Cristina de Castro (de vermelho na foto) que é um grande exemplo pessoal e profissional. Na nossa formatura em agosto de 2003, ela comentou a citação que eu havia feito no meu convite (trecho da música Epitáfio que segue abaixo). Ela disse naquela ocasião que achava que nossa turma vivia como descrito na música e que devíamos continuar assim, vivendo ao máximo as coisas que realmente importam. Tenho certeza que foi assim que ela viveu, priorizando o amor e o lado pessoal mesmo em detrimento do profissional, e tentando levar tudo em harmonia e paz.

"Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier..."

1 Comments:

At 13 outubro, 2011 19:22, Blogger EXPEDITO GONÇALVES DIAS said...

Carol que linda homenagem. E com versos de Arnaldo Antunes, fecha a conta! Parabéns aos três: a você e a homenageada e ao blog. Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home