sexta-feira, dezembro 02, 2005

Quero você aqui!

Um dia desses me disseram que o meu sorriso é bonito, com os dentinhos um pouco para dentro, e não foi só um e sim dois (não sei até que ponto um disse o que o outro pensa). Mas o engraçado é que essa característica é a que tenho mais saudade em você. O seu lindo sorriso, com os seus dentinhos um pouco para dentro subindo levemente nos maiores da frente. Aquele sorriso descontraído que alegrava minhas tardes chatas e alegres também. Sorriso esse que aparecia até a sua garganta de tanta vontade de se expressar. Às vezes ficava te olhando e você não entendia, mas era isso, eu tentava entender como aquele sorriso me fazia tão bem (e é só eu me lembrar dele que me sinto mais feliz).
Sinto sua falta...Falta desse sorriso que me alegra, da sua energia positiva, de ficar ao sua lado sem dizer nada e também das nossas conversas filosóficas.
Queria você aqui! Vivendo alegrias, tristezas, momentos de estabilidade e instabilidade, conhecendo lugares, pessoas, cheiros, gostos e sensações diferentes...Queria você ao meu lado me incentivando, sem saber, a ser uma pessoa cada vez melhor. Ou melhor, não queria, ainda quero você vivendo comigo, e VIVENDO com tudo que essa palavra possa significar.

5 Comments:

At 19 dezembro, 2005 07:31, Anonymous Anônimo said...

Minha querida Estrela do Mar,
isso foi lindo, fiquei emocianada e pensativa com suas palavras... Eu desejo que você seja muito feliz e encontre alguém que queira viver intentamente todo essa sua sincera ânsia de amar. Mil beijos.

 
At 03 maio, 2007 00:25, Blogger Dr; Fulano said...

Muito bonito, foi maravilhoso, ate tirei umas ideias dele para enviar uma carta para minha ex-namorada para voltar.
Desejo toda sorte de benção a você.
DEUS abençoa muito, seja feliz que o SENHOR DEUS nós fez para ser feliz.
Abreços.

 
At 03 maio, 2007 00:26, Blogger Dr; Fulano said...

Minha comunidade é essa.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4573183986740452095
Se você quer entrar em contato comigo, é só entrar
Abraços.

 
At 11 maio, 2009 21:51, Anonymous Anônimo said...

Lindo!

 
At 02 outubro, 2009 01:37, Anonymous Anônimo said...

Lindo.. desejo toda a Sorte do Mundo pra vc..

 

Postar um comentário

<< Home