terça-feira, outubro 11, 2005

libertar

"...Fez amigos, freqüentava a Asa Norte
Ia prá festa de Rock prá se libertar..."
Renato Russo
Quando vim para Brasília fiquei brincando com uma prima que vim para a Asa Norte prá me libertar, mas fico pensando...libertar do que? Eu sou um pessoa completamente livre (???), pelo menos não tenho ninguém que me reprima, só eu mesma. E cada vez mais eu descubro que, se não sou completamente livre, devo isso as amarras criadas pela minha mente e minha imaginação. E essas são as mais difíceis de se soltar e libertar!!!

2 Comments:

At 11 outubro, 2005 15:30, Anonymous Anônimo said...

The gospel according to Dennis-Michael
SAY hello to our YOU Blog Addict of the Week, Dennis-Michael Broussard. Got a blog? Interested in being featured? Just e-mail joeyalarilla@gmail.com . You could be the next YOU Blog Addict.
I love this site - search portal

 
At 31 outubro, 2005 21:53, Anonymous Anônimo said...

e tambem da mamae...a mamae sempre me vigia e me controla....ela nao me deixa ser totalmente livre....

 

Postar um comentário

<< Home