quinta-feira, agosto 25, 2005

Linda poesia

Por que certas pessoas maravilhosas aparecem em nossa vida em momentos errados? Deveríamos conseguir guiar nossos corações. Mas se conseguíssimos seríamos muito racionais e os sentimentos fortes não teriam tanto valor. Como eu gostaria de ter te amado, desconhecido poeta...Tenho certeza que o amaria muito em outros tempos.
Sua presença

"Hoje eu poderia escrever uma linda poesia, sobre
você, sobre seus cabelinhos encaracolados, sobre seu
jeitinho de sempre conseguir o que quer, sobre sua
boca, e até sobre sua chatice madrugal (sai, sai...).
Mas porém hoje não vou escrever sobre nada disso.

Também poderia escrever uma linda poesia sobre
sentimentos. Sobre o meu sentimento por você, sobre o
seu sentimento por mim (ou pelos outros). Mas escrever
sobre sentimentos iria me deixar um pouco melancolico,
talvez até trite. Por isso também não vou escreve
sobre nada disso.

Na verdade eu não quero escrever poesia nenhuma, o que
eu queria realmente era esta com você, te ver dormi, e
enquanto você estivesse dormindo olhar pra você e
ficar a imaginar todas as lindas poesias que poderia
fazer pra você"

Autor desconhecido

1 Comments:

At 12 setembro, 2009 19:33, Blogger KeKaa Castro said...

eu dou o limao vc dar a limonada

 

Postar um comentário

<< Home