quarta-feira, outubro 26, 2005

Futuro

"A página tem o seu bem só quando é virada e há a vida por trás que impulsiona e desordena todas as folhas do livro. A pena corre empurrada pelo mesmo prazer que nos faz correr pelas estradas. O capítulo que começamos e ainda não sabemos que história vamos contar é como a encruzilhada que superamos ao sair do conmvento e não sabemos se nos vai colocar diante de um dragão, um exército bárbaro, uma ilha encantada, um novo amor...
...Quais estandartes novos você me traz dos mastros das torres de cidades ainda não fundadas? Quais fumaças de devastações dos castelos e dos jardins que amava? Quais imprevistas idades de ouro prepara, você, malgovernado, você, precursor de tesouros que custam muito caro, você, meu reino a ser conquistado, FUTURO..."
Italo Calvino em O Cavaleiro Inexistente

quinta-feira, outubro 13, 2005

sede de viver

Tenho tido uma imensa sede pelo desconhecido....
Pessoas, lugares, paisagens, ares...
Quero viajar sempre mais!

terça-feira, outubro 11, 2005

libertar

"...Fez amigos, freqüentava a Asa Norte
Ia prá festa de Rock prá se libertar..."
Renato Russo
Quando vim para Brasília fiquei brincando com uma prima que vim para a Asa Norte prá me libertar, mas fico pensando...libertar do que? Eu sou um pessoa completamente livre (???), pelo menos não tenho ninguém que me reprima, só eu mesma. E cada vez mais eu descubro que, se não sou completamente livre, devo isso as amarras criadas pela minha mente e minha imaginação. E essas são as mais difíceis de se soltar e libertar!!!

quinta-feira, outubro 06, 2005

Brasília

Estou em Brasília e devido a dificuldades de acesso a internet, estarei ausente esse mês. O que é uma pena, já que nesta ocasião estou com a minha cabeça fervendo de tantas novidades e percepções de uma vida solitária!
Até a próxima oportunidade...