sexta-feira, setembro 23, 2005

Roda gigante


Em alguns momentos percebemos que o mundo dá voltas muito rapidamente. Mas é bom também sempre lembrar que ele continua girando e, como uma roda-gigante, em determinados momentos estamos em cima, outros estamos em baixo e ainda tem aqueles em que ficamos no meio termo. Então quando estamos em baixa a tendência é melhorar. Graças....

Primavera


É primavera...
Ti amo.
É primavera...
Ti amo meu amor.
Hoje o céu está tão lindo...

sexta-feira, setembro 02, 2005

Aniversário da Mamãe!!!

quinta-feira, setembro 01, 2005

Não era como mulher que ele a queria?

"Uma vez ela se distraíra olhando pelo vidro da janela, os lábios soltos, esquecida de si mesma. Ele a chamara e o modo suave e abandonado como ela voltava a cabeça e dissera: hein?... fizera-o cair dentro de si mesmo, mergulhando em uma tonta e escura onda de amor. Otávio voltara então o rosto para o lado, não querendo vê-la.
Poderia amá-la, poderia tomar a nova e incompreensível aventura que ela lhe oferecia. Mas continuava agarrado ao primeiro impulso que o jogava contra ela. Não era como mulher, não era assim, cedida, que ele a queria... Precisava-a fria e segura. Para que ele pudesse dizer como em pequeno, refugiado e quase vitorioso: a culpa não é minha..."
Clarice em "Perto do Coração Selvagem"